domingo, 12 de setembro de 2010

Check in classe A na Emirates Airlines.

Um dos grandes problemas de quem viaja pelo mundo para surfar é o tatamento dispensado na hora de fazer o chek in das pranchas; conbranças abusivas de excesso de bagagem, mesmo se dentro do limite de peso, limite no numero de pranchas, entre outros.

Acabei de fazer o check in e o tratamento da EMIRATES AIRLINES, foi de primeira, a minha bagagem excedeu 1,5 kg e tudo bem?

Quando o rapaz do chek in me perguntou se a prancha era minha, fiquei apreensivo ,ma ouvi um "eu coloco na esteira para o senhor" e um sorriso amistoso.Tinha sido informado que a Cia aérea não cobrava pelas pranchas, mas escaldado que já estou desse tipo de coisa não acreditava nisso.

Muito bom começar uma "surf trip" sem aquele estresse inicial do check in e, muito bom também, ter a Laura e o Caio comigo nesta hora.

Agora é embarcar nessa longa viagem ao oriente.

Chego na Indonésia na terça dia 14 à tarde.

salam

Um comentário: